Ciclo da Herança
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo da Herança

Em período entre o auge dos cavaleiros e a sua queda. Enquanto os cavaleiros tentavam desesperadamente conter Galbatorix e manter a paz em Alagaësia.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Até agora...

Ir para baixo 
+5
lLucasdt
vreil
eragon_
Arya
Celegorm
9 participantes
AutorMensagem
Celegorm
Admin
Celegorm


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 9:10 am

De Vroengard Vrael comandava os cavaleiros, tentando desesperadamente conter os avanços de Galbatorix e seus 13 renegados. Galbatorix já tem o controle da antiga Ilirea, que agora foi batizada de Uru'baen (Onde mora a dor). Ede Uru'baen ele orcresta seus ataques.

Vrael e o conselho do anciões ainda residem em Vroengard. E la treinam os novos Cavaleiros (mas com Galbatorix orquestrando ataques para impedir que esses novos Cavaleiros se tornem uma ameaça para ele. Vroengard é constante mente protegida assim Galbatorix não tenta atingi-la mas sim atingir aqueles que vão até ela sozinhos

Os Dragões selvagens agora são raros, aqueles que ainda são livres residem nos rochedos de Tel-naeir e na espinha

E neste momento existem 9 ovos de Dragões em Vroengard, esses ovos são expostos a varias pessoas que os Cavaleiros tratem como dignas e sob o seu treinamento irão se tornar legítimos Cavaleiros de Dragões


In-game: Esses 9 ovos serão para 9 personagens. Então temos somente 9 vagas pro rpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonrider.directorioforuns.com
Arya




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:59 pm

lol Tem uma vaga pra mim aew!! ???
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
eragon_




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:10 pm

Olá.Vim buscar um ovo.me esforçarei ao maximo com o dragão
Ir para o topo Ir para baixo
vreil

vreil


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:37 pm

boas noites!!
vinha a perguntar se tambem me poderia ser dado um ovo, ou seja, tambem quero participar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lLucasdt

lLucasdt


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Gostei   Até agora... Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:14 am

Tbm queria participar... tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
Crol 6425




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 26
Localização : Recife, Brasil

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:17 pm

Oi, eu gostaria de participar
Ir para o topo Ir para baixo
Taiki




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:11 pm

eu qero um ovo
Ir para o topo Ir para baixo
lLucasdt

lLucasdt


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Ovo   Até agora... Icon_minitimeTer Set 27, 2011 6:59 pm

Tbm quero muito um ovo!!
Ir para o topo Ir para baixo
dieguin117




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2011

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:50 am

Tambem gostaria de participar desse rpg, para ser muito interessante... principalmente sobre Eragon, procurei por anos um rpg e nunca achei
ateh que enfim entao se puder me conceder uma vaga nesse jogo
Ir para o topo Ir para baixo
George Firefalcon




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2012

Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:27 pm

Gostaria também de participar.

Comecei a ler recentemente sobre ele, e queria poder viver as aventuras com um dragão ao meu lado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Até agora...   Até agora... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até agora...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ciclo da Herança :: Fórum :: O COMEÇO-
Ir para: